Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 187: Repouso circunstancial

Eu nunca achei que ficar sem treinar fosse mais difícil que treinar.
Eu dei um nó incente no treino de segunda, terça feira fiz só um treininho numas trilhas de terra num parque aqui perto e o resto da semana foi chuva. E a agonia foi crescendo até que hoje eu consegui sair pra fazer 20 km na bike. Passei mal no meio do caminho, tava mal alimentado (burrice). Não quis fazer o treino de corrida depois - na verdade eu queria, mas não queria passar mal de novo.

O peso continua o mesmo, devo ter perdido um pouco de massa e ganho um pouco de gordura. Não faz mal, recuperar isso aí é mole.

Vou aumentar o volume dos treinos de bike essa semana pra fortalecer as pernas pra corrida. Na verdade eu tô sem idéias pra escrever alguma coisa interessante e estou enrolando até agora, mas é tudo verdade.



Destaque pro comentário do cidadão lá embaixo: "... há coisas que dão trabalho e mais nada". Genial.



Boa mesma é essa versão: http://video.mail.ru/mail/warsnake1966/877/876.html

Um comentário:

  1. O autor se torna um atleta de alta performance, perde peso e desaparece do Lipodecadência. Volte a postar, cara! :)
    E eu nem sabia que o Nazareth havia regravado "Cocaine". Legal!
    Abraço.

    ResponderExcluir