Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dia 101: 42 minutos

Desde ontem estou tentando baixar meu tempo nos 8 Km de 45 pra 40 minutos, mas até agora só consegui chegar nos 42.
Isso diz muito sobre mim; Sobre quem eu sou e como eu penso. Para mim, não basta bater o tempo, alcançar uma marca e achar que está bom.
Eu tenho aprendido muito praticando a corrida e o ciclismo. Principalmente sobre a maneira em que um obstáculo é visto e a infuencia disso na maneira como você passa por ele.

Semana passada eu cheguei nos 84 Kg, estou flutuando no peso, mas até o fim da semana chego nos 83, no mínimo. São vinte quilos. 20 Kg. Um galão de água, cheio de gordura, uma coisa que já não faz mas parte de mim e deu lugar a uma paixão que surgiu como um "remédio" pra combater um problema de saúde. A paixão pelo esporte.
A cada dia que passa eu gosto mais de treinar, abaixar meus tempos, aumentar as distâncias, e agora com um novo foco: o Triathlon. Eu não sei bem quando a idéia surgiu, mas ela se consolidou a partir do momento que eu comecei a pedalar pra complementar a corrida. Daqui uns 2 ou 3 anos, assim que eu já tiver concluido meu curso e trabalhando na área eu vou participar do Iron Man. Só de eu pensar nessa prova, na grandiosidade dela eu já sinto uma vontade de calçar um par de tênis e sair pra treinar! Mas até lá eu vou precisar de tempo, dinheiro e treino. Muito treino.

Eu já posso me ver em uma contagem regressiva, afinal faltam pouco menos que 10 quilos pra eu estar num peso aceitável, até lá com um condicionamento físico inevitavelmente bom (isso eu posso afirmar seguramente), o que é tão importante quanto.

Vamos de Rush pra variar, e força pra baixar esse tempo pra 40 minutos!



(As luzes, o áudio, a platéia, a banda! Ah, ter ido no show desses caras não teve preço!)

Um abraço e até a próxima! Nicholas - 84,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário