Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Dia 92: Frio

Hoje eu dei um migué no treino de bike, só corri e fui pro banho. Chega uma hora que treinar no frio enche o saco.
Mas tudo bem, essa semana não foi ruim. Segunda feira eu fiz um longo de 14 Km na corrida mais 14 na bike, e no resto eu aumentei os treinos de 8 Km pra 10.
Essa semana eu não tive como ir pedalar nas trilhas como eu havia comentado antes, choveu praticamente todos os dias, ou de manhã ou de noite, e ir pedalar no barro pra mim é perder tempo. Eu sei do que estou falando porque eu já tentei. Nessa semana quem sabe o tempo melhore, estou querendo ir lá.

Como eu detesto o frio. "Ai, mas dormir com friozinho é bom". Porra nenhuma.
Uma vez por ano pode ser que sim. No mais, é calça, meia, blusa de lã, casaco, e, na pior das hipóteses, guarda-chuva. Ah, como eu odeio chuva.

Treinar então nem se fala. Quando a camisa sua e começa a gelar o corpo dá vontade de mandar tudo pra puta que o pariu. Seja lá o que for. Ou quando eu saio pra pedalar e começa a garoar na cara. Humm, que gostoso.

Enfim, o jeito é encarar como uma maneira de desenvolver a resistência (hã, como se eu fosse correr a maratona polar...).

O som som de hoje é Freddie Hubbard. A vontade é de postar o disco inteiro, mas curtam essa:



(Pode dar play que o som é firmeza).

Até a próxima, Nicholas - 86

Um comentário:

  1. "Correr a maratona polar" foi boa, ehehe.
    E que puta som, hein? Do Hubbard eu tenho o Backlash,que também é do caraco. Mas esse eu não conheço, vou correr atrás do álbum.
    Abs.

    ResponderExcluir