Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Dia 85: Acostumando com a nova rotina

Sabe que depois dos primeiros treinos com a bike foi ficando bem tranquilo. Na verdade meu trajeto não tem nenhum grande desafio em se tratando de ciclismo. Umas duas subidas e o resto é bem tranquilo. Aqui na minha cidade tem um parque que um amigo meu treina mountain bike. Ano passado quando eu pedalava eu fui lá algumas vezes e foi bem sofrido. Portanto é um lugar ótimo pra eu treinar.
Se amanhã estiver seco vou dar uma volta por lá pra relembrar os caminhos. É bem legal, tem uma descidona no começo e depois disso é só subida.
Essa semana eu cheguei a perder dois quilos com essa de correr e pedalar. Dei uma recuada no repouso e estabilizei. O que eu percebi é que quando eu corro e pedalo a oscilação no peso é maior que quando eu só corro. Isto é, ele reduz mais rápido, mas no repouso eu recupero mais. De qualquer forma o rendimento tem sido muito bom, bem melhor que só na corrida.
Correr aumenta a resistência e pedalar aumenta a força. Combinação perfeita.



Um abraço e até a próxima - Nicholas, 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário