Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Dia 77: Indo aonde eu quero

Eu não consigo não rir quando me lembro do show do Rush. Hoje eu baixei um bootleg do show que eu fui, lá no Morumbi, e inevitavelmente agora há pouco já dei uma boa risada ao lembrar daquele dia.
Durante meu período de experiência cheguei pro gerente e falei "Cara, dias tal e tal eu vou pra São Paulo ver o show do Rush". E fui. E duas semanas depois eu fui mandado embora. Isso foi há uns pares de meses.
Como diz numa música do Rush, eu estava "indo aonde eu queria ao invés de onde eu deveria estar", e eu aprendi o valor disso - e o preço que tem que ser pago.
Hoje eu passei na loja de instrumentos que eu trabalhava na época, cumprimentei o pessoal, e vi que tinha um cara trabalhando na minha antiga função. Sinceramente não senti nada. Foi como ver uma pessoa qualquer trabalhando. Até porque, do meu ponto de vista, eu saí ganhando.
No meu quarto tem um mural com a advertência (que eu não tinha mencionado) que eu levei por ter faltado, e encima dela está fixado o ingresso do show que eu fui - o que eu queria fazer e o preço a ser pago. Está lá pra me lembrar disso sempre que eu vejo.


O meu rendiemento essa semana tem sido muito bom. Eu comecei com 88,9 na segunda e sexta estava com 87,5. Tá certo que hoje eu dei uma pisada fora da linha na alimentação, e não pude correr - meu bairro inexplicávelmente teve o abastecimento de água interrompido por algumas horas, e eu não tava afim de ficar suado até a água voltar.
De qualquer forma, essa semana eu mandei minha bike pro concerto e amanhã quero começar a treinar corrida e ciclismo. Era pra ter começado hoje, mas não teve jeito.

Durante a semana eu posto como tem sido os treinos e o rendimento. O som de hoje vai ser Rush, é claro. Curtam o single do novo álbum, "Caravan":



"Going where I want instead of where I should"

Um abraço, e até a próxima - Nicholas, 88 (porque é improvável que eu tenha mantido o meu peso de ontem, honestamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário