Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

DIa 78: Mamãe, não quero mais

Eu tinha esquecido como é osso pedalar. Hoje eu acordei e fui direto almoçar; Depois de umas 2 horas peguei um agasalho e fui pra rua. Apesar do friozinho o rendimento foi bom, fiz o trajeto inteiro sem parar em 50 min. Cheguei em casa na seca pra pedalar, peguei a magrela e fui pra rua de novo. Que diferença. Pedalando tudo muda. As subidas, que eu tanto gosto quando eu corro, ganharam minha antipatia, e as descidas, que eu já não gosto tanto quando corro foram de bom grado quando estava encima da bicicleta. Fiz só uma volta no mesmo trajeto que eu corro, até porque hoje eu fui mais pra testar a bicicleta, e já sei o que precisa ser regulada nela. A partir de amanhâ quero fazer mais que uma volta de bike, talvez na segunda volta eu pegue um caminho mais curto, pra não forçar demais, mas agora está na hora de eu aumentar minha carga de exercícios.

É isso aí, durante a semana eu posto mais.

Um abraço, Nicholas - 88,2.

Essa vai pro Jeison:

Nenhum comentário:

Postar um comentário