Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia 30: Descanso.

Gordinhos e gordinhas, corredores e sedentários, este é mais um lipodecadência!
Há um bom tempo que eu não ouvia essa banda, que som! (se você quer saber qual é dê o play lá embaixo!)

Hoje, domingo, é um bom dia pra não fazer nada. O que é bem importante, afinal o descanso é tão importante quanto o exercício, e não dá pra treinar todos os dias. Tem um site muito bacana com várias dicas pra quem corre e vale a pena conferir:

http://sportlife.terra.com.br/index.asp?codc=1028

Muito bem, agradeço muito quem tem visitado e comentado por aqui, e em relação há um leitor que comentou esses dias, cabe esclarecer que eu já pratico corrida há algum tempo, embora nunca tenha me comprometido por muito tempo, portanto eu sei até que ponto eu posso forçar. Agradeço as dicas dele sobre a dieta que ele manteve e sobre a maneira como ele praticava seus exercícios, vou tentar incorporar dentro dos parametros estipulados, e parabéns por ter emagrecido!

Bem, como você pode ver nesse site que eu indiquei, o descanso do exercício é importante para a recuperação do corpo (óbvio), mas isso faz muito mais sentido pra quem já está correndo. Semana passada, após quatro dias seguidos treinando eu pude constatar que com o passar dos dias o ânimo pra sair de casa ia caindo, e consequentemente o desempenho. Enquanto no primeiro dia eu fiz meus 8 Km em 55 min., no quarto dia o tempo caiu pra 1:10. Enfim, descansar recupera o ânimo e o corpo.


Essa vai pro Jeison:



Um forte abraço, Nicholas - 95,5

Um comentário:

  1. Cara, o "Lipodecadência" continua muito bom. E os textos estão muito bem escritos.
    Ah, e valeu pela música! Grande som de uma grande banda.
    Abraço e continue contando sua saga.

    ResponderExcluir