Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia 31: 12 de Março.

Esses dias eu vi um ótimo filme, "As cartas de Iwo Jima", que mostrava o lado japonês na segunda grande guerra. Um baita filme de guerra/drama dirigido por Clint Eastwood. Embora seja uma produção americana, o fato de contar uma história centrada no japão me fez lembrar daqueles malditos desenhos japoneses. Um país com uma história grandiosa, com paisagens e ideologias tão bonitas se deixa ofuscar pela superficialidade e capricho dessas ficções pseudo dramáticas juvenis que hoje são febre no mundo. Para alguns, assistir um desenho animado e se identificar com um personagem de poderes inexistentes e habilidades impraticáveis é mais legal que desenvolver a própria personalidade.

Ok.

Hoje, segunda feira, é o dia pra voltar à rotina. Mas nessa semana eu vou dar uma reforçada, até porque já estou acostumado com o meu trajeto atual, então tá na hora de aumentar. A idéia é aproximar o máximo possível do 90 Kg. Se eu chegar lá, melhor ainda.
Esses dias eu tive uma idéia estranha; Me occorreu a data 12 de Março enquanto eu corria. Simples asim, você está lá, contando a respiração ou os passos, "olha que borboleta bonit.. 12 de março", exatamente assim, só faltou o "poof". Imediatamente, como um bom cara competitivo, eu já pensei em qual resultado eu poderia atingir até lá. Bem, minha meta, até dia 12 de Março são os 80 Kg. É bem possível, e acredito que com esses textos gravados aqui vai ajudar a frisar bem esse objetivo.

Outra coisa que eu incorporei - não, incorporar soa muito espiritual. Outra coisa que eu adicionei foram alguns "sprints" na corrida, que são aquelas aceleradas até uma velocidade mais alta por um determinado trecho. Amanhã vou tentar adicionar mais 2 Km na corrida pra fechar 10 e vou tentar fazer o último Km mais forçado pra ver no que dá.

Fiquem agora com a melhor banda do mundo, com um destaque pro mestre:




Um forte abraço, Nicholas - 95,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário