Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia 47: 7 minutos

Boa noite meus caros gordinhos, gordinhas e outros seres humanos que visitam esta página. Mais uma vez hoje estava um dia chuvoso, mas assim que a chuva deu uma parada eu calcei meu Asics velho de guerra e fui pra rua.
Pra mim, que treino no sol, correr com o tempo fresco é um doce. Comecei a ver no relógio que estava passando mais cedo em vários pontos de referência, e que estava conseguindo manter um ritmo mais acelerado que o usual. Foi aí que no meio do caminho decidi abaixar meu tempo. Como eu sempre faço em 55 min. a idéia era de tentar concluir em 50 min. o meu trajeto, e pra miha surpresa quando parei e olhei pro relógio estava lá marcaddo 47 min. e 20 segundos. Eu não sei se foi por conta da temperatura, do meu desjejum mais reforçado ou se foi por causa do tênis, mas foi bem legal tirar 7 minutos fora do tempo total. Significa que tá na hora de aumentar o trajeto.

Ah, a algumas semanas atrás eu achei uma bobagenzinha num blog de outra corredora que eu achei bem curioso, um tipo de "régua" que mede o desempenho, confiram:





É, praticamente meio caminho andado.

Vejo vocês na próxima, por ora curtam o Audioslave (mas que diabos, eu nem sou chegado em audioslave).



Abraço, Nicholas - 91,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário