Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia 35: 10 Km

"Ufa".
É a primeira coisa que me vem na cabeça.
Depois disso vem "Legal!".
Eu achei que ia ser mais difícil, mas até que não. Depois de um certo tempo eu já nem sentia mais o cansaço, e a vontade era de continuar e fazer mais uns 4 ou 5 Km. Mas não dá pra fazer isso, ainda mais eu que não estou em forma. Se eu não respeitar alguns limites do meu corpo, todo esse meu esforço vai por água abaixo por conta de uma lesão.

Apesar de ter sido bem legal fazer 10 Km eu estou meio frustrado com o fato de eu estar empacado nos 93 Kg há 2 dias. Mas tudo bem, já que é pra ser assim, "situações extremas requerem medidas extremas".
Ah, pesquisando por aí descobri outros blogs com a mesma proposta que o meu, como já era de se esperar.
Bem, agora eu não estou inspirado a escrever mais nada, vou tomar um banho e caçar o que fazer. Quem sabe mais tarde eu poste qualquer outra coisa que me venha na cabeça.

Fiquem com o Clapton aí, e boa sexta feira a todos!



Um abraço, Nicholas - 93,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário