Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia 53: Decadence Avec Elegance

Boa noite meus caros! Mais um dia, mais uma corrida.
Semana passada eu criei uma tabela, como um calendário, onde todos os dias eu anoto meu peso, a distância que eu corri, o tempo e outros exercícios. O legal é que dá pra acompanhar o rendimento dia a dia. No primeiro dia eu tava com 92 e pouquinho, hoje cheguei nos 90. Enfim, se alguém for começar a correr ou praticar algum outro esporte pra emagrecer eu recomendo fazer isso desde o primeiro dia, ajuda muito.

Acho que eu já expliquei a frequência dos meus treinos, mas repetir vem a calhar: corro 4 dias e descanso um. O descanso é muito importante pra evitar lesões, recuperar a musculatura e até o ânimo, apesar de ser agoniante ficar sem correr. Pois então, ontem foi meu descanso, hoje foi meu primeiro dia de treino, e no quarto dia (sexta-feira) espero estar nos 89 passando pra 88. O ritmo pra perda de peso não está tão rápido quanto no começo, mas ainda assim está indo muito bem.

Bem, por ora é só, sexta eu posto de novo e aí a gente vê se eu consegui atingir esse objetivo.

Sugestão do meu grande amigo Jeison, ótimo som:



Um abraço, Nicholas - 90,3

Um comentário:

  1. Sugestao: Nesse dia de descanso, voce poderia caminhar, nadar ou pedalar em ritmo leve. E' comprovado que recuperacao ativa e' mais eficaz que a passiva(fazer nada).
    Valeu, bom progresso e boa sorte ai!

    ResponderExcluir