Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dia 56: Estagnado

Boa noite meus caros. Então. Como havia dito na terça feira hoje eu viria publicar meu rendimento da semana, e digo que é no mínimo esquisito.
Meu intuito era chegar nos 89 beirando os 88. Não deu certo, fiquei estagnado nos 90, do mesmo jeito que aconteceu quando estava nos 93. Em contrapartida a minha "circunferência" reduziu em relação ao começo da semana, o que é bom. O que importa é que desa vez não vou ficar arrancando meu cabelo por causa disso, na próxima sequência de treinos eu sei que consigo baixar novamente.
Ah, cabe informar, é claro, que não estou cagando com a dieta.

Curtam um Queens of the Stone Age (eu ia colocar Feddie Hubbard, mas mudei de idéia na última hora):



Ah, e hoje tem bônus track:

(Essa eu não conhecia, hahahahaha)




Um abraço e até a próxima. Nicholas - 90,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário