Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia 40: A todo vapor

Como eu gosto de correr no Sol. Eu não sei porque, mas eu acho muito mais confortável. Talvez pelo fato de eu suar muito, e quando está um dia mais fresco a camisa gela.
Essa semana estou conseguindo perder peso novamente. Acho que eu acabei "desregulando" o meu metabolismo semana passada treinando demais. Ou talvez eu pisei fora da linha com a dieta. O importante é que agora estou prestando muito mais atenção no que eu como e em como eu treino. Coisa que eu devia estar fazendo desde o princípio.
Digo isso porque eu estava sentindo uma certa dor no meu joelho direito e só essa semana que eu fui descobrir que era por causa da minha pisada - que estava errada, é claro.

Novo objetivo: correr uma meia maratona. 21 Km não é tão difícil assim, e mais pra frente, é claro, vou partir pra uma maratona. Mas no momento vou me limitar a amadurecer a idéia da meia maratona e planejar alguns treinos pra isso. Quem sabe até o meio do ano eu participe de uma prova.

Erros corrigidos, ânimo recuperado, continuo seguindo a todo vapor.

Curtam o som do dia e até a próxima.




Um abraço, Nicholas - 92,6

Um comentário:

  1. Parabéns Nicholas!!!
    Boa sorte com o seu objetivo, estarei na torcida.
    Um abraço

    ResponderExcluir